Venâncio Mondlane
Mi sinto responsável sim, e aceito que fui eu que comecei com as manifestações pacíficas pelos direitos humanos e pela verdade, isso não é crime, é direto de um cidadão.
E quando ao Daniel Chapo por ter negado o acordo já feito entre nós, é lamentável, em posições que nos encontramos, nuca imaginei a tamanha DESONESTIDADE INTELECTUAL da parte dele, não assinamos sim! Mas há testemunhos de figuras exemplares da democracia.
Medo que eu tenho, é de perder a minha integridade, oque eu sou, e não da morte, porque se eu quisesse ficaria no esconderijo mais de 2 anos, eu podia, mas eu pessoalmente voltei.
Só para ver que houve acordo, Daniel Chapo, falou publicamente que estamos em andamento nas duas partes para pacificar Moçambique, ora! De onde nasceram essas palavras da boca dele, se não tivéssemos conversado juntos e entrarmos em acordo?!
De lembrar que no dia de aperto de mão, ele sugeriu que dia seguinte todos déssemos um comunicado ao povo sobre o acordo, e dia seguinte eu dei, mas ele não deu até hoje, ele mentiu, não manteve a sua palavra.
O Ministério da justiça, levou o assunto do projeto ANAMALALA para CC Conselho Constitucional, não confiamos no CC consoante o seu historial, principalmente nas últimas eleições, mas dessa vez lhes damos uma oportunidade deles recuperarem a confiança do povo, no que diz respeito ao projeto ANAMALALA é a hora do CC se redimir e fazer o certo.
Quanto aos meus processos na PGR que tem mi chamado para responder, sem terem que mi dizer qual é o crime que cometi, se irem até ao tribunal, concerteza esses processos não terão pernas para andar, e é daí que realmente saberão quem é o culpado de tudo isso, perante suas palavras.
Foi oque eu já disse, pode ser o caso dele sofrer uma pressão ao ponto de ter dupla personagem, porque não é normal ter aquele tipo de comportamento, sendo alguém na posição em que ele está.
Bernardino Rafael, deve ser acusado e não estar na posição de querer ser ouvido, porque foi ele que ordenou assassinatos no âmbito das manifestações.
Post a Comment